O curso Meta Ads Pro reúne métodos validados pela minha agência, aplicados a clientes de diversos portes e segmentos, além de trazer insights valiosos, ensinados pelo próprio Facebook, em um curso no qual participei, presencialmente, no escritório aqui no Brasil.
Aprenda a impulsionar diferentes negócios com o tráfego pago no Instagram e no Facebook.
Aulas 100% objetivas e práticas, sem enrolação e CONSTANTEMENTE ATUALIZADAS.
– Configurações corretas das contas comerciais e da sua conta pessoal.
– Configurações das Ferramentas Meta: Business Manager e Gerenciador de Anúncios.
– Diferença entre Business Manager e Business Suite.
– Configuração de Pixel, API de Conversão e de Eventos.
– Criação da “sacolinha” do Instagram e Gerenciador de Comércio.
– Verificação de Domínio.
– Diferença entre o botão impulsionar e o Gerenciador de Anúncios.
– O que são e quais os modelos de Conversão
– O que é Plano de Contenção.
– Como fazer o seu Plano de Contenção.
– Campanha, Conjunto de Anúncios e Anúncios: qual o papel de cada uma delas.
– Quais são os Objetivos de Campanha e como usá-los estrategicamente.
– Processo de Aprovação e Fase de Aprendizado dos anúncios.
– Tipos de Compra: Leilão e Reserva.
– Valores mínimos vs. Valores ideais para investir.
– Orçamento total vs. diário: diferenças e quando usar.
– Como configurar limite de gastos na conta.
– Por quanto tempo investir no pago?
– Como o algoritmo da Meta funciona para o pago.
– Conheça o Funil de Vendas para subir anúncios que convertem.
– Público Salvo ou por Interesse.
– Público Personalizado.
– Público Semelhante.
– Público Advantage+.
– Público com base em comportamento de compra, para e-commerce.
– Como fazer afunilamento de público.
– Cookies de Terceiros e os impactos Públicos.
– Público Quente vs. Público Frio: o que são e quando usar.
– Sobreposição de Público.
– BÔNUS: Segmentação para Público A e para empresas do setor de Turismo, Viagem, Imóveis e Eventos.
– Correlação vs. Causalidade na Análise de Resultados.
– Métricas fundamentais para avaliar o desempenho das campanhas.
– Quais Métricas Avaliar de acordo com o Funil.
– Como visualizar métricas no Gerenciador de Anúncios.
– Como criar e salvar relatórios das campanhas.
– Como medir a conversão de campanhas de Visitas ao Instagram.
– Como Parametrizar as URLs para avaliar visitas, vendas e conversões geradas ao site.
– Quando alterar e otimizar as campanhas?
– Dicas para Otimizar suas Campanhas.
– Otimização de Posicionamento e Públicos.
– Onde definir o orçamento, nível de campanha ou conjunto de anúncios?
– Como o pago interfere no orgânico.
– Os resultados caíram, e agora?
– Como escalar resultados.
– Passo a passo para traçar uma boa Estratégia de Tráfego Pago para qualquer cliente.
– Como montar um Planejamento Estratégico, de tráfego pago, para apresentar ao cliente.
– Como lidar e alinhar as expectativas dos clientes.
Profissionais que já trabalham com Tráfego Pago, mas desejam aprofundar conhecimentos para escalar resultados.
Pessoas e empresas que desejam vender na internet, usando o pago, para alcançar potenciais clientes.
Tudo isso e muito mais, 100% de graça!
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Se você acreditar que o Meta Ads Pro não foi o melhor investimento que você fez para a sua completa profissionalização, basta me avisar, dentro de 7 dias, que eu te envio o reembolso imediato do seu dinheiro.
Ela reúne todo o meu conhecimento, teórico e prático, na área. Ao contrário dos demais cursos de Tráfego Pago, estre traz minha traz a visão, estratégias e dicas de quem vem, de fato, do mercado, e não de mais uma guru, cuja única experiência no Marketing Digital é vendendo cursos.
Sim! O Meta Ads Pro é para todos que desejam usar os anúncios na rede Meta de maneira estratégica, para alcançar os públicos de interesse e gerar conversões.
Imediatamente após a confirmação de pagamento, você receberá por e-mail um link com o acesso à plataforma de conteúdo.
Uma parte das aulas é liberada imediatamente e, o restante, após 8 dias para respeitar o processo de aprendizado.
Sim! Todas as aulas foram gravadas recentemente e são atualizadas sempre que surge alguma novidade ou alteração.
Sim! Você terá acesso à Mentora, no WhatsApp e por e-mail, para tirar dúvidas, pedir ajuda e receber orientações.
Sim! Ao final do curso, você receberá um Certificado, diretamente na plataforma.
Você terá acesso às aulas e atualizações pelo período de 1 ano. Após esse prazo, poderá renovar a sua matrícula para continuar tendo acesso às atualizações com o desconto de aluno.
Ainda tem alguma dúvida? Fale comigo:
Atua com Marketing Digital desde 2008. Foi a responsável por estruturar a área de Social Media e Marketing Digital de grandes agências e de conceituadas marcas brasileiras e internacionais, dentro do setor de Marketing.
Em 2015, abriu sua própria Agência, a Coruja, na qual segue liderando cases para empresas de variados portes e segmentos, com destaque para os setores de e-commerce, indústrias, beleza e educação.
Ministra cursos de Marketing Digital, in-company, e para instituições de ensino.
Bacharel em Comunicação Social e Publicidade e Propaganda, MBA em Marketing, Master em Empreendedorismo e Novos Negócios e Especialização em Marketing Digital.
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