O TikTok Ads Pro reúne métodos validados pela minha agência, aplicados com sucesso em clientes de diversos portes e segmentos. Além disso, o curso traz insights exclusivos compartilhados diretamente pelo gerente de contas do TikTok que atende a minha agência.
Aprenda a impulsionar diferentes negócios com o tráfego pago no TikTok Ads.
Aulas 100% objetivas e práticas, sem enrolação e CONSTANTEMENTE ATUALIZADAS.
Do zero à performance: da configuração correta das ferramentas do TikTok Ads à instalação do pixel e estruturação de campanhas com base no Funil de Vendas.
Tudo com base em estratégias sólidas de marketing digital.
Você vai entender quais objetivos de campanha são mais adequados para cada negócio, como analisar os resultados, otimizar campanhas constantemente e gerar conversões com custos reduzidos.
– Por dentro do TikTok, como funciona a plataforma e o seu algoritmo.
– Tipos de Conta e como criar Conta Profissional.
– Estrutura de Ferramentas: BM e Conta de Anúncios.
– Criando e Configurando a Central de Negócios (BM).
– Criando a Conta de Anúncios.
– Conheça a Conta de Anúncios.
– Como colocar Saldo e Cupom de desconto e ver as Transações.
– Pixel, Configuração e Verificação + BÔNUS: instale no WordPress.
– Catálogo de Produtos, Criação e Configuração.
– Entenda a Estrutura de Campanhas.
– Objetivos de Campanha, quais são e pra que servem.
– Etapas da Campanha: aprovação, aprendizado e veiculação.
– Tipos de Lance e Quando Usar.
– Estratégias de Lance, quais são e quanto usar.
– Como criar Audiências, uma introdução.
– Audiência Customizada (CSV com clientes atuais).
– Audiência Engajada nos posts.
– Audiência baseada em Atividades em um App.
– Audiência baseada em Visitas ao Site.
– Audiência baseada em Campanha de Geração de Leads.
– Audiência baseada na Conta + BÔNUS: público p/ atrair seguidores.
– Audiência Lookalike.
– Quanto e por quanto tempo Investir?
– Por dentro do TikTok Shop, Vitrine e Tipos de Contas.
– Passo a passo para criar o TikTok Shop (Seller Center).
– Como configurar o TikTok Shop e cadastrar produtos.
– Como Gerenciar Vendas, Promoções e Usuários no TikTok Shop.
– Como vincular Contas de Marketing do TikTok Shop.
– Subindo Campanha de TikTok Shop.
– Estratégia com base no Funil de Vendas.
– Visão Geral, Subindo Campanha de Alcance + BÔNUS: segmentação p/ Classe A.
– Campanha de Interação/ Engajamento.
– Campanha de Visualização de Vídeos.
– Campanha de Tráfego.
– Campanha de Conversão no Site e quando usar a Smart+.
– Campanha de Geração de Leads: Formulário, Direct e WhatsApp.
– Campanha de Promoção de Aplicativos.
– Como fazer Teste AB.
– Dica de organização para nomear suas campanhas.
– Anúncios de Vídeo In Feed, conheça os formatos.
– Anúncio In Feed Interativo, Carrossel e Jogáveis.
– Anúncios exibidos Fora do Feed: busca, direct e apps.
– Conheça os complementos interativos.
– Estratégias para Criativos que Convertem.
Profissionais que já atuam com Tráfego Pago e querem aprofundar seus conhecimentos para escalar resultados de forma consistente e estratégica.
Futuros Gestores de Tráfego Pago que buscam mais do que aprender a “apertar botões” — querem dominar as estratégias por trás dos resultados.
Empresas, empreendedores e infoprodutores que desejam vender usando o tráfego pago no TikTok para alcançar e converter potenciais clientes.
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Se você acreditar que o TikTok Ads Pro não foi o melhor investimento que você fez para a sua completa profissionalização, basta me avisar, dentro de 7 dias, que eu te envio o reembolso imediato do seu dinheiro.
Ela reúne todo o meu conhecimento, teórico e prático, atuando há quase 20 anos na área. Ao contrário dos demais cursos de Tráfego Pago, estre traz minha traz a visão, estratégias e dicas de quem vem, de fato, do mercado, e não de mais uma guru, cuja única experiência no Marketing Digital é vendendo cursos.
Sim! O TikTok Ads Pro é para todos que desejam usar os anúncios na plataforma de maneira estratégica, para alcançar os públicos de interesse e gerar conversões.
Imediatamente após a confirmação de pagamento, você receberá por e-mail um link com o acesso à plataforma de conteúdo.
Uma parte das aulas é liberada imediatamente e, o restante, após 8 dias para respeitar o processo de aprendizado.
Sim! Todas as aulas foram gravadas recentemente e são atualizadas sempre que surge alguma novidade ou alteração.
Sim! Você terá acesso à um grupo, no WhatsApp, por 1 ano para tirar dúvidas, pedir ajuda e receber orientações.
Sim! Ao final do curso, você receberá um Certificado, diretamente na plataforma.
Você terá acesso às aulas e atualizações pelo período de 1 ano. Após esse prazo, poderá renovar a sua matrícula para continuar tendo acesso às atualizações com o desconto de aluno.
Ainda tem alguma dúvida? Fale comigo:
Atua com Marketing Digital desde 2008. Foi a responsável por estruturar a área de Social Media e Marketing Digital de grandes agências e de conceituadas marcas brasileiras e internacionais, dentro do setor de Marketing.
Em 2015, abriu sua própria Agência, a Coruja, na qual segue liderando cases para empresas de variados portes e segmentos, com destaque para os setores de e-commerce, indústrias, beleza e educação.
Ministra cursos de Marketing Digital, in-company, e para instituições de ensino.
Bacharel em Comunicação Social e Publicidade e Propaganda, MBA em Marketing, Master em Empreendedorismo e Novos Negócios e Especialização em Marketing Digital.
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