O Google Ads Pro reúne métodos validados pela minha agência, aplicados com sucesso a clientes de diversos portes e segmentos, além de trazer estratégicas poderosas para gerar conversões, otimizar orçamentos e maximizar o retorno das campanhas.
Conheça todas as ferramentas do GOOGLE ADS e aprenda a usá-las de forma estratégica para potencializar seus resultados.
Da configuração correta das ferramentas do GOOGLE ADS, à instalação das tags e estruturação de campanhas de acordo com os objetivos do negócio. Eleve seus conhecimentos em anúncios online com estratégicas fundamentadas no Marketing.
Entenda os tipos de campanha mais adequados para cada negócio, aprenda a analisar os resultados e a otimizar, constantemente, os anúncios para gerar conversões a custos reduzidos.
– O que é e como funciona o Google Ads.
– O que são palavras-chave, resultados orgânicos e resultados pagos.
– Onde os anúncios do Google são exibidos.
– Onde anunciar, Meta ou Google?
– Preciso de site para anunciar? Quanto vou vender?
– Quanto investir nas campanhas para ter resultados?
– Por quanto tempo investir e em quanto tempo verei resultados?
– Politicas de Publicidade do Google.
– Tipos de conta: modo especialista, modo inteligente e MCC.
– Sites diferentes podem usar a mesma conta do Google Ads?
– Criação de conta e Configurações iniciais.
– Passo a passo para fazer a verificação do Anunciante.
– O que é conversão e como o Google mensura isso.
– Como definir as conversões da campanha.
– Google Tag Manager: o que é e como instalar. BÔNUS: Instalação do GTM no WordPress.
– Instalando as tags de Conversões no Google Ads.
– Conheça o painel do Google Ads.
– Configurações de Pagamento.
– Configurações da Conta e Acessos.
– Níveis de campanha: campanha, grupo de anúncios e anúncios.
– Tipos de Objetivos de Campanhas.
– Como conectar o Google Ads com outras ferramentas.
– Estratégias de Lance, o que são e como selecionar as melhores.
– Recursos/Extensões e como incluir o botão para o WhatsApp nos anúncios.
– Gerenciador de Públicos-Alvo, como usar.
– Tipos de Correspondência e Cauda Longa.
– 6 passos para definir as palavras-chave ideais.
– Ferramenta Planejador de Palavra-Chave.
– Planilha para Seleção de palavras-chave e definição de verba.
– Como estruturar as campanhas estrategicamente.
– Campanha de Vendas na Rede de Pesquisa.
– Campanha de Pesquisa com IA Max.
– Campanha de Leads na Rede de Display.
– Campanha de Tráfego no YouTube.
– Campanha para Inscritos e Interações no YouTube.
– Campanha de Aplicativo.
– Campanha de Reconhecimento para Geração de demanda.
– Campanha de Visitas a Lojas Locais na Performance Max.
– Processo de aprovação e aprendizado dos anúncios.
– Como aparecer em primeiro no Google?
– Criando Nomenclatura para campanhas e grupos de anúncios.
– Como adicionar e negativar palavras-chave após a campanha subir.
– Configurações do Google Merchant.
– Subindo campanha no Google Shopping.
– Recomendações estratégicas por tipo de negócio.
– O poder do Remarketing.
– Segmentações poderosas para suas campanhas.
– Correlação vs. Causalidade na Análise de Resultados.
– Como acompanhar os resultados das campanhas.
– Métricas e indicadores de resultados.
– Quais Métricas Avaliar de acordo com o Funil.
– Aprenda a otimizar as campanhas.
– Como criar Regras Automatizadas.
– Como otimizar campanhas de Performance Max.
– Campanha gastando mais do que a verba diária. E agora?
– Orçamento limitado, o que fazer?
– Quando desistir de uma campanha ou anúncio.
– Como calcular o ROAS e saber se o resultado é positivo.
– Como escalar resultados.
– Como reduzir o CPC.
– Quando definir um CPA desejado.
– Como Otimizar os Recursos dos Anúncios.
– Dados de referência do mercado para avaliar seus resultados.
Profissionais que já trabalham com Tráfego Pago e querem aprofundar seus conhecimentos para escalar resultados de forma consistente e sustentável.
Quem deseja se tornar Gestor de Tráfego Pago de verdade, aprendendo muito além do “apertar botões”, com estratégias e análises que fazem a diferença.
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Ela reúne todo o meu conhecimento, teórico e prático, de quem anuncia no Google Ads desde 2009. Ao contrário dos demais cursos de Tráfego Pago, estre traz minha traz a visão, estratégias e dicas de quem vem, de fato, do mercado, e não de mais uma guru, cuja única experiência no Marketing Digital é vendendo cursos.
Sim! O Google Ads Pro é para todos que desejam usar os anúncios no Google de maneira estratégica, para alcançar os públicos de interesse e gerar conversões.
Imediatamente após a confirmação de pagamento, você receberá por e-mail um link com o acesso à plataforma de conteúdo.
Uma parte das aulas é liberada imediatamente e, o restante, após 8 dias para respeitar o processo de aprendizado.
Sim! Todas as aulas foram gravadas recentemente e são atualizadas sempre que surge alguma novidade ou alteração.
Sim! Você terá acesso por 1 ano ao grupo exclusivo, no WhatsApp, onde poderá tirar dúvidas e fazer networking.
Você terá acesso às aulas e atualizações pelo período de 1 ano. Após esse prazo, poderá renovar a sua matrícula para continuar tendo acesso às atualizações com o desconto de aluno.
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Com quase 2 décadas de experiência em Marketing Digital, estruturou e liderou departamentos de Social Media, Performance e de Marketing Digital em grandes agências e em de conceituadas marcas nacionais e internacionais.
Em 2015, abriu sua própria Agência, a Coruja, na qual lidera cases para negócios de variados segmentos, com destaque para os setores de e-commerce, varejo, indústrias, beleza e educação.
Professora desde 2010, ministra cursos, mentorias e consultorias para empresas e profissionais.
Bacharel em Comunicação Social e Publicidade e Propaganda, MBA em Marketing, Master em Empreendedorismo e Novos Negócios e Especialização em Marketing Digital.
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