INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS •

Domine, de forma definitiva, o poder do tráfego pago no Facebook e Instagram!

Aprenda do básico ao avançado com um método direto, prático e validado em quase 20 anos de experiência para gerar resultados reais e escalar conversões com confiança.

51% das pessoas já compraram após ver um anúncio no instagram.

CRIE ANÚNCIOS PODEROSOS PARA IMPACTAR AS PESSOAS CERTAS E GERAR RESULTADOS REAIS PARA TODOS OS TIPOS DE NEGÓCIOS.

O QUE É O CURSO META ADS PRO:

O curso Meta Ads Pro é um curso completo de tráfego pago, baseado em métodos validados pela minha agência e aplicados com sucesso em clientes de diversos segmentos e tamanhos. Além disso, trago insights exclusivos aprendidos diretamente com o próprio Facebook, em um curso presencial do qual participei no escritório oficial da empresa no Brasil.

Aprenda a impulsionar diferentes negócios com estratégias que realmente funcionam.

Aulas 100% objetivas e práticas, sem enrolação e CONSTANTEMENTE ATUALIZADAS.

Da configuração correta das ferramentas Meta, à instalação do Pixel e estruturação de campanhas de acordo com o Funil de Vendas. Eleve seus conhecimentos em anúncios online com estratégicas fundamentadas no Marketing.

Entenda a estrutura de campanha mais adequada para cada negócio, aprenda a analisar os resultados e a otimizar, constantemente, os anúncios para escalar resultados.

APÓS O META ADS PRO SERÁ CAPAZ DE:

Meta Ads Pro

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

– Importância do Set-up + Como fazer autenticação de 2 fatores.

– Página no Facebook e Conta no Instagram.

– Portfólio de Negócios, a ferramenta centralizadora de contas da Meta.

– Como passar o acesso/ vincular Portfólios de Negócios ou Pessoas.

– Criando Gerenciador de Anúncios e Página no Facebook + vinculação c/ WhatsApp e Instagram.

– Configurando o Pixel, API de Conversão e os Eventos.

– Configurando API para Aplicativos de Mensagem.

– Verificação de Domínio, importância e como fazer.

– Gerenciador de Comércio/ Catálogos: ativando a “sacolinha” do Instagram.

– Como visualizar o histórico de alterações da conta.

– Conheça a interface do Gerenciador de Anúncios.

– Site para verificar se a Meta está com instabilidade.

– O que é Plano de Contingência.

– Como fazer o seu Plano de Contingência.

– Funil de Vendas: como as pessoas compram.

– Marketing/ Comunicação de alto e de baixo valor.

– Como as marcas crescem (e vendem).

– Como o algoritmo do pago funciona.

– O que são e quais os modelos de Conversão.

– A importância da verba nos resultados.

– O que acontece quando você para de anunciar.

– Botão impulsionar ou Gerenciador de Anúncios?

– BÔNUS: Como estruturar campanhas de acordo com o Funil.

– Estrutura da Meta: Campanha, Conjunto e Anúncios.

– Conheça os Objetivos de Campanha.

– Processo de Aprovação e Fase de Aprendizado.

– Tipos de Compra: Leilão e Reserva.

– Valores mínimos vs. Valores ideais para investir.

– Orçamento total vs. diário: diferenças e quando usar.

– Como configurar limite de gastos na conta.

– Por quanto tempo investir no pago?

– Onde definir o orçamento, nível de campanha ou conjunto de anúncios?

– Introdução aos Públicos e Segmentações.

– Público Salvo ou por Interesse.

– Público Personalizado (a partir de uma fonte).

– Público Semelhante.

– Público Advantage+, como ter mais controle.

– Remarketing, quando fazer e como criar Públicos.

– Público Quente vs. Público Frio, quando usar cada um.

– Como fazer afunilamento de público.

– Segmentos de Público: como e por que criar?

– Por que você não tem controle sobre as segmentações (cookies de terceiros).

– Sobreposição de Público.

– Criando regras de lances para público qualificado.

– Bônus: Segmentação para E-commerces.

– BÔNUS: Segmentação para público de Alto Poder Aquisitivo.

– BÔNUS: Segmentação para os setores de Turismo, Viagem, Imobiliário e Eventos.

– Estruture sua Campanha com base no Funil.

– Campanha de Reconhecimento e Detalhes Importantes da Plataforma.

– Campanha de Tráfego e Seguidores no Instagram.

– Campanha de Engajamento: WhatsApp, Video View, Eventos/Lives e mais!

– Etiquetas de WhatsApp e Qualificação dos Leads.

– Campanha de Conversas (WhatsApp e Direct) integrada ao Manychat.

– Campanha de Leads e Formulários Instantâneos.

– Campanha de Vendas e Catálogo de Instagram Shopping.

– Campanha de Vendas para WhatsApp c/ Formulário.

– Campanha de Localização + Criativo de Coleção.

– Campanha para Aplicativos.

– Categorias Especiais e Políticas de Anúncios.

– Como fazer Teste AB.

– Como testar Criativos.

– Criativo Advantage+, quando usar.

– Criativo Advantage+, novidades.

– Criando Anúncios de Coleções ou Experiências Instantâneas.

– Configuração da programação de veiculação das campanhas e anúncios.

– Criando Anúncios em Parceria com outra conta.

– Como criar Regras Automatizaadas.

– Dica de organização para nomear suas campanhas.

– Resolução de Bugs e Abertura de Chamados no Suporte.

– Introdução à análise de métricas e resultados.

– Correlação vs. Causalidade na Análise de Resultados.

– Quais métricas acompanhar para avaliar os resultados.

– Métricas e o Funil de Vendas: o que avaliar em cada etapa.

– Como visualizar métricas no Gerenciador de Anúncios.

– Como criar e salvar relatórios das campanhas.

– Volume e Qualificação são Excludentes.

– Conversões caíram, o que fazer?

– Insights Personalizados: comparativos de mercado da Meta.

– Benchmark de Resultados no Meta Ads: CPC, CPL e mais.

– Relatório de Gastos e Notas Fiscais da conta.

– Quando alterar e otimizar as campanhas?

– Dicas para Otimizar suas Campanhas.

– Otimização de Posicionamento e Públicos.

–  Como o pago interfere no orgânico.

– Os resultados caíram, e agora?

– CPM e CPA altos, o que fazer?

– Como escalar resultados.

– Como contornar desqualificação de Leads + WhatsApp Flows.

– Como qualificar leads B2B.

– Meta Andromeda e a importância dos criativos.

– Como usar os Criativos para melhorar a Segmentação e Qualificar Leads.

– Criativo consumindo toda a verba, o que fazer?

– Como Gerenciar/ Pausar Ajustes Automáticos.

– Passo a passo para traçar uma boa Estratégia de Tráfego Pago para qualquer cliente.

– Minhas recomendações estratégicas.

– Como apresentar a Estratégia do Pago para o cliente.

– Como lidar e alinhar as expectativas dos clientes.

– BÔNUS: Modelo de Apresentação de Estratégias no Pago.

– Estrutura de Copy da Meta, título, descritivo e CTA.

– Use a ciência à seu favor para fazer criativos eficazes.

– Como criar Copies para Anúncios, dicas práticas.

– Ideias de Criativos que Convertem.

– Anúncios “feios” convertem mais.

– Especificações para os Criativos.

– Como usar o Meta IA.

– Modelo de Relatório no Canva/ PPT.

– Como puxar resultados em tempo real, no Google Sheets, gratuitamente.

– Modelo de Dashboard Automático e em Tempo Real.

– Ferramenta gratuita para relatórios e análises.

– Reportei: ferramenta para otimizar seus relatórios.

– Modelo de Portfólio.

– Modelo de Planilha de Mídia.

– O que é e como fazer Parametrização de URLs.

– Planilha para Automatizar a Parametrização de URLs.

– Como integrar a Meta e o GA4.

Para quem é:

Profissionais que já trabalham com Tráfego Pago, mas querem se aprofundar para escalar os resultados com estratégias mais avançadas.

Futuros Gestores de Tráfego Pago, que desejam mais do que apertar botões, querem entender o que estão fazendo e por quê.

Empreendedores, empresas e infoprodutores, que querem vender na internet usando os anúncios para alcançar potenciais clientes.

TRANSFORMAÇÃO DOS ALUNOS:

BÔNUS EXCLUSIVOS!

Tudo isso e muito mais, 100% de graça!

Investimento
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de R$ 1.090, por 12x:

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Garantia total, irrestrita e incondicional

Se você acreditar que o Meta Ads Pro não foi o melhor investimento que você fez para a sua completa profissionalização, basta me avisar, dentro de 7 dias, que eu te envio o reembolso imediato do seu dinheiro. 

7 dias de garantia

Dúvidas frequentes

Ela reúne todo o meu conhecimento, teórico e prático, de quase 20 anos de experiência na área. Ao contrário dos demais cursos de Tráfego Pago, este traz minha traz a visão, estratégias e dicas de quem vem, de fato, do mercado, e não de mais uma guru, cuja única experiência no Marketing Digital é vendendo cursos.

Sim! O Meta Ads Pro é para todos que desejam usar os anúncios na rede Meta de maneira estratégica, para alcançar os públicos de interesse e gerar conversões.

Imediatamente após a confirmação de pagamento, você receberá por e-mail um link com o acesso à plataforma de conteúdo.

Uma parte das aulas é liberada imediatamente e, o restante, após 8 dias para respeitar o processo de aprendizado.

Sim! Todas as aulas foram gravadas recentemente e são atualizadas sempre que surge alguma novidade ou alteração.

Sim! Você terá acesso por 1 anos ao grupo exclusivo, no WhatsApp, onde poderá tirar dúvidas e fazer networking.

Sim! Ao final do curso, você receberá um Certificado, diretamente na plataforma.

Você terá acesso às aulas e atualizações pelo período de 1 ano. Após esse prazo, poderá renovar a sua matrícula para continuar tendo acesso às atualizações com o desconto de aluno.

Ainda tem alguma dúvida? Fale comigo:

Conheça a sua Mentora:

Adriana Taissun

Com quase 2 décadas de experiência em Marketing Digital, estruturou e liderou departamentos de Social Media, Performance e de Marketing Digital em grandes agências e em de conceituadas marcas nacionais e internacionais. 

Em 2015, abriu sua própria Agência, a Coruja, na qual lidera cases para negócios de variados segmentos, com destaque para os setores de e-commerce, varejo, indústrias, beleza e educação.

Professora desde 2010, ministra cursos, mentorias e consultorias para empresas e profissionais.

Bacharel em Comunicação Social e Publicidade e Propaganda, MBA em Marketing, Master em Empreendedorismo e Novos Negócios e Especialização em Marketing Digital.

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