O curso Meta Ads Pro é um curso completo de tráfego pago, baseado em métodos validados pela minha agência e aplicados com sucesso em clientes de diversos segmentos e tamanhos. Além disso, trago insights exclusivos aprendidos diretamente com o próprio Facebook, em um curso presencial do qual participei no escritório oficial da empresa no Brasil.
Aprenda a impulsionar diferentes negócios com estratégias que realmente funcionam.
Aulas 100% objetivas e práticas, sem enrolação e CONSTANTEMENTE ATUALIZADAS.
Da configuração correta das ferramentas Meta, à instalação do Pixel e estruturação de campanhas de acordo com o Funil de Vendas. Eleve seus conhecimentos em anúncios online com estratégicas fundamentadas no Marketing.
Entenda a estrutura de campanha mais adequada para cada negócio, aprenda a analisar os resultados e a otimizar, constantemente, os anúncios para escalar resultados.
– Configurações corretas das contas comerciais e da sua conta pessoal.
– Configurações das Ferramentas Meta: Business Manager e Gerenciador de Anúncios.
– Diferença entre Business Manager e Business Suite.
– Configuração de Pixel, API de Conversão e de Eventos.
– Criação da “sacolinha” do Instagram e Gerenciador de Comércio.
– Verificação de Domínio.
– Diferença entre o botão impulsionar e o Gerenciador de Anúncios.
– O que são e quais os modelos de Conversão
– O que é Plano de Contenção.
– Como fazer o seu Plano de Contenção.
– Campanha, Conjunto de Anúncios e Anúncios: qual o papel de cada uma delas.
– Quais são os Objetivos de Campanha e como usá-los estrategicamente.
– Processo de Aprovação e Fase de Aprendizado dos anúncios.
– Tipos de Compra: Leilão e Reserva.
– Valores mínimos vs. Valores ideais para investir.
– Orçamento total vs. diário: diferenças e quando usar.
– Como configurar limite de gastos na conta.
– Por quanto tempo investir no pago?
– Como o algoritmo da Meta funciona para o pago.
– Conheça o Funil de Vendas para subir anúncios que convertem.
– Público Salvo ou por Interesse.
– Público Personalizado.
– Público Semelhante.
– Público Advantage+.
– Público com base em comportamento de compra, para e-commerce.
– Como fazer afunilamento de público.
– Cookies de Terceiros e os impactos Públicos.
– Público Quente vs. Público Frio: o que são e quando usar.
– Sobreposição de Público.
– BÔNUS: Segmentação para Público A e para empresas do setor de Turismo, Viagem, Imóveis e Eventos.
– Correlação vs. Causalidade na Análise de Resultados.
– Métricas fundamentais para avaliar o desempenho das campanhas.
– Quais Métricas Avaliar de acordo com o Funil.
– Como visualizar métricas no Gerenciador de Anúncios.
– Como criar e salvar relatórios das campanhas.
– Como medir a conversão de campanhas de Visitas ao Instagram.
– Como Parametrizar as URLs para avaliar visitas, vendas e conversões geradas ao site.
– Quando alterar e otimizar as campanhas?
– Dicas para Otimizar suas Campanhas.
– Otimização de Posicionamento e Públicos.
– Onde definir o orçamento, nível de campanha ou conjunto de anúncios?
– Como o pago interfere no orgânico.
– Os resultados caíram, e agora?
– Como escalar resultados.
– Passo a passo para traçar uma boa Estratégia de Tráfego Pago para qualquer cliente.
– Como montar um Planejamento Estratégico, de tráfego pago, para apresentar ao cliente.
– Como lidar e alinhar as expectativas dos clientes.
Profissionais que já trabalham com Tráfego Pago, mas querem se aprofundar para escalar os resultados com estratégias mais avançadas.
Futuros Gestores de Tráfego Pago, que desejam mais do que apertar botões, querem entender o que estão fazendo e por quê.
Empreendedores, empresas e infoprodutores, que querem vender na internet usando os anúncios para alcançar potenciais clientes.
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Se você acreditar que o Meta Ads Pro não foi o melhor investimento que você fez para a sua completa profissionalização, basta me avisar, dentro de 7 dias, que eu te envio o reembolso imediato do seu dinheiro.
Ela reúne todo o meu conhecimento, teórico e prático, de quase 20 anos de experiência na área. Ao contrário dos demais cursos de Tráfego Pago, estre traz minha traz a visão, estratégias e dicas de quem vem, de fato, do mercado, e não de mais uma guru, cuja única experiência no Marketing Digital é vendendo cursos.
Sim! O Meta Ads Pro é para todos que desejam usar os anúncios na rede Meta de maneira estratégica, para alcançar os públicos de interesse e gerar conversões.
Imediatamente após a confirmação de pagamento, você receberá por e-mail um link com o acesso à plataforma de conteúdo.
Uma parte das aulas é liberada imediatamente e, o restante, após 8 dias para respeitar o processo de aprendizado.
Sim! Todas as aulas foram gravadas recentemente e são atualizadas sempre que surge alguma novidade ou alteração.
Sim! Você terá acesso por 1 anos ao grupo exclusivo, no WhatsApp, onde poderá tirar dúvidas e fazer networking.
Sim! Ao final do curso, você receberá um Certificado, diretamente na plataforma.
Você terá acesso às aulas e atualizações pelo período de 1 ano. Após esse prazo, poderá renovar a sua matrícula para continuar tendo acesso às atualizações com o desconto de aluno.
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Atua com Marketing Digital desde 2008. Foi a responsável por estruturar a área de Social Media e Marketing Digital de grandes agências e de conceituadas marcas brasileiras e internacionais, dentro do setor de Marketing.
Em 2015, abriu sua própria Agência, a Coruja, na qual segue liderando cases para empresas de variados portes e segmentos, com destaque para os setores de e-commerce, indústrias, beleza e educação.
Ministra cursos de Marketing Digital, in-company, e para instituições de ensino.
Bacharel em Comunicação Social e Publicidade e Propaganda, MBA em Marketing, Master em Empreendedorismo e Novos Negócios e Especialização em Marketing Digital.
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