INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS • POUQUÍSSIMAS VAGAS • INSCRIÇÕES ABERTAS •

Domine o poder do tráfego pago no Facebook e Instagram de forma definitiva!

Do básico ao avançado em apenas 2 semanas! Você aprenderá as estratégias mais eficazes para anunciar na rede Meta e maximizar conversões.

NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL • NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL • NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL • NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL • NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL • NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL • NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL • NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL • NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL • NÃO SE REPETIRÁ • CONDIÇÃO ESPECIAL •

51% das pessoas realizaram uma compra após visualizarem um anúncio no instagram.

CRIE ANÚNCIOS PODEROSOS PARA IMPACTAR AS PERSONAS E ALCANÇAR OS RESULTADOS DESEJADOS, SEJA ENGAJAMENTO, ALCANCE, WHATSAPP, VENDAS OU LEADS!

O QUE É O CURSO META ADS PRO:

O curso Meta Ads Pro reúne métodos validados pela minha agência, aplicados a clientes de diversos portes e segmentos, além de trazer insights valiosos, ensinados pelo próprio Facebook, em um curso no qual participei, presencialmente, no escritório aqui no Brasil.

Aprenda a impulsionar diferentes negócios com o tráfego pago no Instagram e no Facebook.

Aulas 100% objetivas e práticas, sem enrolação e CONSTANTEMENTE ATUALIZADAS.

Da configuração correta das ferramentas Meta, à instalação do Pixel e estruturação de campanhas de acordo com o Funil de Vendas. Eleve seus conhecimentos em anúncios online com estratégicas fundamentadas no Marketing.

Entenda os objetivos de campanha mais adequados para cada negócio, aprenda a analisar os resultados e a otimizar, constantemente, os anúncios para gerar conversões a custos reduzidos.

APÓS O META ADS PRO SERÁ CAPAZ DE:

Meta Ads Pro

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

– Configurações corretas das contas comerciais e da sua conta pessoal.

– Configurações das Ferramentas Meta: Business Manager e Gerenciador de Anúncios.

– Diferença entre Business Manager e Business Suite.

– Configuração de Pixel, API de Conversão e de Eventos.

– Criação da “sacolinha” do Instagram e Gerenciador de Comércio.

– Verificação de Domínio.

– Diferença entre o botão impulsionar e o Gerenciador de Anúncios.

– O que são e quais os modelos de Conversão

– O que é Plano de Contenção.

– Como fazer o seu Plano de Contenção.

– Campanha, Conjunto de Anúncios e Anúncios: qual o papel de cada uma delas.

– Quais são os Objetivos de Campanha e como usá-los estrategicamente.

– Processo de Aprovação e Fase de Aprendizado dos anúncios.

– Tipos de Compra: Leilão e Reserva.

– Valores mínimos vs. Valores ideais para investir.

– Orçamento total vs. diário: diferenças e quando usar.

– Como configurar limite de gastos na conta.

– Por quanto tempo investir no pago?

– Como o algoritmo da Meta funciona para o pago.

– Conheça o Funil de Vendas para subir anúncios que convertem.

– Público Salvo ou por Interesse.

– Público Personalizado.

– Público Semelhante.

– Público Advantage+.

– Público com base em comportamento de compra, para e-commerce.

– Como fazer afunilamento de público.

– Cookies de Terceiros e os impactos Públicos.

– Público Quente vs. Público Frio: o que são e quando usar.

– Sobreposição de Público.

– BÔNUS: Segmentação para Público A e para empresas do setor de Turismo, Viagem, Imóveis e Eventos.

– Estruture sua Campanha com base no Funil.
– Campanha de Engajamento + Conheça a Ferramenta.
– Campanha de Conversas no WhatsApp.
– Campanha de Conversas integrada ao Manychat.
– Campanha de Cadastros.
– Campanha de Vendas.
– Campanha de Vendas para WhatsApp com Formulário.
– Campanha de Seguidores no Instagram.
– Campanha de Lembrete de Eventos.
– Campanha com Teste AB.
– Campanha para Estabelecimentos Físicos (Localização).
– Dicas para criar Campanhas Matadoras.
– Categorias Especiais e Políticas de Anúncios.
– Criativo Advantage+, quando usar.
– Como organizar e nomear suas campanhas.
– Resolução de Bugs e Abertura de Chamados no Suporte.

– Correlação vs. Causalidade na Análise de Resultados.

– Métricas fundamentais para avaliar o desempenho das campanhas.

– Quais Métricas Avaliar de acordo com o Funil.

– Como visualizar métricas no Gerenciador de Anúncios.

– Como criar e salvar relatórios das campanhas.

– Como medir a conversão de campanhas de Visitas ao Instagram.

– Como Parametrizar as URLs para avaliar visitas, vendas e conversões geradas ao site.

– Quando alterar e otimizar as campanhas?

– Dicas para Otimizar suas Campanhas.

– Otimização de Posicionamento e Públicos.

– Onde definir o orçamento, nível de campanha ou conjunto de anúncios?

– Como o pago interfere no orgânico.

– Os resultados caíram, e agora?

– Como escalar resultados.

– Passo a passo para traçar uma boa Estratégia de Tráfego Pago para qualquer cliente.

– Como montar um Planejamento Estratégico, de tráfego pago, para apresentar ao cliente.

– Como lidar e alinhar as expectativas dos clientes.

Para quem é:

Profissionais que já trabalham com Tráfego Pago, mas desejam aprofundar conhecimentos para escalar resultados.

Pessoas que desejam se tornar Gestoras de Tráfego Pago, mas não querem apenas aprender a apertar botão.

Pessoas e empresas que desejam vender na internet, usando o pago, para alcançar potenciais clientes.

TRANSFORMAÇÃO DOS ALUNOS:

BÔNUS EXCLUSIVOS!

Tudo isso e muito mais, 100% de graça!

Investimento
[oportunidade única]

de R$ 1.090, por 12x:

R$ 56,57

ou R$ 547 à vista

Única oportunidade por esse preço.

cartões de crédito

Escolha a sua forma de pagamento:

Garantia total, irrestrita e incondicional

Se você acreditar que o Meta Ads Pro não foi o melhor investimento que você fez para a sua completa profissionalização, basta me avisar, dentro de 7 dias, que eu te envio o reembolso imediato do seu dinheiro. 

7 dias de garantia

Dúvidas frequentes

Ela reúne todo o meu conhecimento, teórico e prático, na área. Ao contrário dos demais cursos de Tráfego Pago, estre traz minha traz a visão, estratégias e dicas de quem vem, de fato, do mercado, e não de mais uma guru, cuja única experiência no Marketing Digital é vendendo cursos.

Sim! O Meta Ads Pro é para todos que desejam usar os anúncios na rede Meta de maneira estratégica, para alcançar os públicos de interesse e gerar conversões.

Imediatamente após a confirmação de pagamento, você receberá por e-mail um link com o acesso à plataforma de conteúdo.

Uma parte das aulas é liberada imediatamente e, o restante, após 8 dias para respeitar o processo de aprendizado.

Sim! Todas as aulas foram gravadas recentemente e são atualizadas sempre que surge alguma novidade ou alteração.

Sim! Você terá acesso à Mentora, no WhatsApp e por e-mail, para tirar dúvidas, pedir ajuda e receber orientações.

Sim! Ao final do curso, você receberá um Certificado, diretamente na plataforma.

Você terá acesso às aulas e atualizações pelo período de 1 ano. Após esse prazo, poderá renovar a sua matrícula para continuar tendo acesso às atualizações com o desconto de aluno.

Ainda tem alguma dúvida? Fale comigo:

Conheça a sua Mentora:

Adriana Taissun

Atua com Marketing Digital desde 2008. Foi a responsável por estruturar a área de Social Media e Marketing Digital de grandes agências e de conceituadas marcas brasileiras e internacionais, dentro do setor de Marketing. 


Em 2015, abriu sua própria Agência, a Coruja, na qual segue liderando cases para empresas de variados portes e segmentos, com destaque para os setores de e-commerce, indústrias, beleza e educação.


Ministra cursos de Marketing Digital, in-company, e para instituições de ensino.


Bacharel em Comunicação Social e Publicidade e Propaganda, MBA em Marketing, Master em Empreendedorismo e Novos Negócios e Especialização em Marketing Digital.

VAGAS LIMITADAS!

Não perca mais nem um segundo!

Não te contam Digital © Todos os direitos reservados ●  Termos de uso e Política de Privacidade